sábado, 2 de abril de 2011

Ficamos devendo ...

Oi meninas quanto tempo!!!! E ai como estão as coisas...
Mais uma vez peço desculpas pelo sumiço, como ja cansei de explicar minha net é uma ##### e só carrega a hora que quer então imaginem, juro que estou tentando resolver este problema.
Bom graças a essa pequena questão ficamos devendo um post sobre os últimos lançamentos que estão bombando por ai, e olha que não são poucos, vou mostrar só os que mais me interessaram, e caso vocês saibam de mais algum me avisem tá.

Primeiro as duas novas da Hits a linha de flocados e a coleção de Pop Up , estou louca pra experimentar os flocados são lindos e super diferentes e a Pop Up, vem com um novo pincel que se realmente for como o da OPI  É PERFEITO 



Agora os flocados da nossa querida Big simplesmente lindos 

Essa é linha Sweet Rock’n Roll da Risqué 
a foto é do Vidrinhos da Gi  deêm uma passadinha lá e olha a bolsinha que linda 


Por ultimo mas não por menos a linda e doce linha outono inverno da Colorama ameiiiiii as cores 


Bom meninas isso é um pouquinho de tudo que vem por ai e tenho certeza que tem muito mais por vir 
Beijinhos Pink 

Nenhum comentário:

Postar um comentário