quarta-feira, 13 de abril de 2011

COMPRINHAS

Olá! Hoje venho mostrar minhas comprinhas dessa semana... Na minha pacata cidade as coisas sempre aconteceram de vagar, mas ultimamente as coisas andam mudando. Temos uma lojinha aqui que vende acessorios, esmaltes, tinturas, esses tipos de coisas que nós mulheres adoramos e não vivemos sem, pois então, as vendedoras são nossas miguchas e comentamos com elas sobre alguns laçamentos(já um pouco atrasado), como os flocados, craquelados(nacionais) e os famosos tenshi(Eliana super perola), perguntamos se elas encontravam pra gente, e veio a surpresa... elas encontraram e com um preço totalmente acessivel(isso por que paguei $150,00 nos meus importados)
Tinha prometido pra mim mesma que não compraria mas nenhum esmalte ate usar todos os que eu tenho e que nunca usei(e são bastante), mas como não sou de ferro não aguentei, fui as compras. Vamos á lista:
* 1 Tenshi - cherry (Eliana Super pérola) $15,00
* 1 Flocado  - Aurora Boreal (Eliana Super pérola) $3,54
* 1 Craquelado - Bungee Jump-azul marinho (Passi nati) $3,17

Comprei alguns presentes para minha irmã e minha cunhada (estou deixando elas também viciadas em esmaltes- rsrsrsr) foram:

* 2 Flocados  - Aurora Boreal (Eliana Super pérola)
* 2 Craquelados - canyon-preto (Passi nati)

Os preços dos esmaltes são até razoaveis(não sei se paguei caro, massssssss) perto dos importados, mas não são a mesma coisa, tem suas diferenças, mas esse é um comentario a ser feito num próximo post... então vamos as fotos... 

 TENSHI - cherry - um rosa xadres lindinho

 Flocado Aurora Boreal - flocos azuis (luz do sol)

 Luz do sol - 

 Luz artificial - a noite (estava dentro do meu quarto-rsrsrsrs)

 olha os floquinhos azuis - também na luz artificial e a noite

Craquelado - Bungee Jump - azul marinho

Por hoje é só minhas queridas, em breve farei outro post para mostrar os testes desses lindinhos.. beijinhos... xau!xau!


Nenhum comentário:

Postar um comentário