domingo, 24 de abril de 2011

Flores azuis!!!!

Olá minhas queridas... domingo de páscoa, espero que estejam comendo muito chocolate, pois eu estou...rsrsrs, na verdade deixei pra comprar meu ovo de páscoa na ultima hora e acabei sem, tive que comprar outro, mas vamos ao que interessa...
Há algum tempo atras quando minhas queridas unhas resolveram ficar curtinhas decidi fazer algo diferente, ou melhor tentar fazer uma flor que nunca tinha feito, acho que por falta de vontade mesmo, mas vamos lá...
primeiro usei o esmlate da impala "sonho"um perolado lindo, depois usei o da risqué "renda paetê", o nosso tradicional renda com uns brilhinhos lindinhos e pra completar o look, fiz umas rosas azuis pra dar um charme, usei tinta mesmo, não gosto de usar esmalte pra fazer nail art, acho que da mais trabalho rsrsrsrsrsrs, pra finalizar o extra brilho(roxinho) da avon. Vamos as fotos!!!!




Por hoje é só... beijinhos pink e boa´páscoa



Nenhum comentário:

Postar um comentário