quinta-feira, 7 de abril de 2011

Post da Jessica

Olá queridas!!! Me chamo Jessica e sou a amiga da Bruna(essa doida que vcs conhecem - rsrsrs), então como ela mesma disse combinamos de nós duas postar nossas unhas aqui no blog, mas ela não contou o motivo dessa decisão - então vamos aos esclarecimentos: sempre fico brava com ela por que ela demora para postar suas artes e como vejo o blog todos os dias sempre quero ver novidades né... foi dai que surgiu a idéia de eu tbm postar aqui pra vcs.
Também sou professora(á 2 anos) e este ano estou com uma sala de educação infantil na minha cidade - ADORO!!! Sou louca por esmaltes e recentemente junto com a minha migucha do coração compramos nossos primeiros importados, mas como alegria de pobre dura pouco, tive que deixar de lado meus novos babys pois minhas unhas estão curterrimas e não sou fã de esmaltá-las quando estão curtas, só faço o basico... mas mostrarei algumas das minhas artes que faço nas minhas unhas...espero que gostem pois é meu primeiro post no blog...(ai,ai,ai)
beijinhos Pink!!!
Para fazer essa unha usei o Pink Vigarista da risqué e tintas preta e marrom.bjs

Um comentário: