sábado, 2 de abril de 2011

Meus Importados

Bom lindinhas acho que vocês se lembram da minha alegria quando meus importados chegaram , então ja ouviram a frase ''Alegria de pobre dura pouco.'' é bem o que estou sentindo, não que eu tenha me arrependido dos meus lindinhos mas na realidade eu esperava muito mais.
1° decepção e a maior  63 da Nfu OH, primeiro eu queria o 65 mas não tinha ai fiquei com o 63 mesmo, quando fui passar, ja sabem não é a mesma historia uma camada varre a outra e coisa e tal, depois de seco fiquei esperando e cadê o prisma, não sei se o lote ta com pouca pasta mas não vi nada das maravilhas que eu ouvi nos outros blogs o sol tinha que estar bem forte pra conseguir ver bem as cores, ou seja quase chorei 55,00 r$ por nada mas ta valendo.







 2° não foi uma decepção e sim uma surpresa, DS Original OPI simplismente amei, mil vezes mais brilho que o Nfu-oh e 20 reais mais barato , nas mãos é o 63 foi a unica foto em que realmente o prisma apareceu 


aqui é ele nas mãos 



3° não foi decepção também  amei o caraquelador da Opi passei por cima do 63, ja estava morrendo de raiva dele, é incrivel o processo, é como mágica.





4° Simplismente lindo Covered in Diamonds Color Club, lindo simplismente lindo por baixo e´ o cascais da Dote mais uma vez minha muquina ficou devendo ele é muito mais lindo pessoalmente 






Bom meninas esses foram meus importados resumindo único que me decepcionou foi o 63 de resto amei todoss
beijinhos pink até mais  


Nenhum comentário:

Postar um comentário