domingo, 10 de abril de 2011

Mudando de Assunto

Não meninas não temam, o Blog não está mudando de tema, somente abrindo uma excessão...
Como todo mundo ja deve ter percebido a Páscoa está chegando, e imagino que como eu vocês devem ser viciadas em chocolates, bom eu estou ficando louquinha pra chegar o dia de devorar essas delicias, lógico que o ponto central da data não são os ovos de chocolate e sim parte religiosa em torno da questão, porem não entraremos neste assunto pois cada um deve ter sua própria visão ( eu sou católica mas muitos não são)...
Então voltando ao assunto dei uma pesquisada na net e achei ovos super diferentes, tem até de oncinha, não marquei o lugar de onde tirei as imagens mas é so digitar no Google...
Preparem-se que la vem tentação 



Pras blogueiras que não vivem sem um teclado 




Esse de Zebra e de Onça ninguem merece


Ai meninas quero um de cada...
beijinhos Pink 


Um comentário:

  1. amiga acho que quero todos hein...rsrsrsrsamo chocolates... jessica

    ResponderExcluir