segunda-feira, 11 de abril de 2011

Pecinhas preciosas!!!

Olá queridas blogueiras, como estão? Espero que bem! Venho aqui novamente escrever sobre algo que me encomoda muito nesse mundinho dos esmaltese acho que à vcs também. Como vcs ja sabem sou viciada por esmalte assim como minha migucha Bruna, mas temos sempre um probleminha, esmalte lindos e que ficam com aquele fundinho branco e que as vezes ate a metade (decantados), isso é de irritar qualquer pessoa, em especial quem ama seus vidrinhos de vernizes... Pensando nesse fato, a um tempo atrás comprei alguns esmaltes da Guga e da Avon, e que ficaram esquecidos na minha prateleira, hoje resolvi vê-los e quando me deparo, todos estavam decantando(ficando Branco), tem um da Guga que de roxo estava ficando rosa bem clarinho... Foi dai que tive uma idéia...
Sabemos que os importados sempre vem com uma esfera de aço para ajudar a misturar o esmalte evitando assim sua decantação, como na minha humilde cidade não encontramos esse tipo de acessorio, resolvi improvisar...rsrsrs
Pedi para meu pai procurar na sua caixa de ferramentas se tinha algo parecido com essas esferas para que eu pudesse colocar nos esmaltes decantados, achamos uns chumbinhos, esses que o pessoal usa para pescar(não me pergunte onde, mas só sei que usam), e não é que deu resultado, é só colocar o chumbinho dentro do vidrinho e começar a misturar(mexer), claro que demora uns 5 minutinhos, mas melhor que perder um esmalte né...Fiquei super feliz, e vcs encontram esses chumbinhos em qualquer lugar(lojas de pesca, materiais de construção e etc), uma maneira facil de reviver nossos queridos esmaltes...rsrsrsrs
Preparei algumas fotos para mostrar tudo isso que escrevi acima!!!

Olhem como o fundo do vidrinho está branco...

Após colocar o chumbinho e misturar um pouco
 Meus vidrinhos recuperados

Um comentário:

  1. Amiga amei a dita vou correndo
    procurar um desses nas ferramentas do meu pai
    beijinhos

    ResponderExcluir