segunda-feira, 18 de abril de 2011

Teshi Eliana Super Pérola

Oi lindas e ai como estão?
        Bom como a Jéssica contou no post  anterior os tenshi ja chegaram em Quatá, ( um milagre ) mas dessa vez se superaram, bom como vocês devem imaginar eu não pude aguentar e fui correndo comprar o meu, infelizmente não tinha muitos modelos e acabei optando pelo Água Marinha da linha Abstract, é um azul com fundo branco mesclado de amarelo e rosa, linddoooooooooo super ameiiiiii.
       Quanto a aplicação foi super fácil, acho que o fato de minhas cutículas  serem fundas ajudou um pouco pois o adesivo ficou certinho dentro da unha, aqui não chegou a base então tentei passar o roxinho da Avon mas não deu muito certo as pontinhas ficaram subindo e a base saiu como se fosse papel, ai eu peguei e lixei tudo pra tirar as beirinhas, e passei a base da Colorama que é mais grossa e ficou bem melhor.
Estou com eles desde segunda a noite a ainda estão inteiros o que eu acho um milagre ja que como professora uso muito as mãos e o pó do giz também ajuda a acabar como os esmaltes ... 
(pra concluir fiquei com ele 3 dias )
        Só não sei se vou ficar muito ja enjoei da próxima vez acho que vou colocar só em uma unha pra ficar menos cheguei...





Bom meninas eu achei lindo e super facil de usar 
Só acho que a durabilidade poderia ser maior se ele fosse mais fino ...
Beijinhos Pink 


Nenhum comentário:

Postar um comentário