quarta-feira, 16 de março de 2011

Unhas de CaRnAvAl

oi lindas quanto tempo e ai como estão?
Bom este post ta super atrasado, sabe a vida ta uma correria que só, mas vamos la esses são os lindinhos que eu usei durante o carnaval....
1° O lindissimo 388 da Hits, purinho mesmo simplesmente não tem esmalte com mais cara de carnaval do que esse....
2° Minha primeira unha Uni-duni-te, sempre fui louca pra fazer essa tecnica na unha mas ficava sempre na duvida de quais esmaltes usar, mas desta vez acho que deu certo as cores foram ...dodedão em diante Turquesa BU, Tchno AH, 212 Hits, Samba AH e por ultimo Amarelo Real da Risque, por cima fiz bolinhas no estilo poá pra dar um charme ..
3° Usei o lindinho do Aleixo da Impala, um detalhezinho nos anelares e indicadorescom algumas cores aleatorias, (que eu não marquei o nome)
















Bom meninas desculpa ai o tanto de fotos é que ficou dificil escolher uma ....
Pra concluir amei meu caranaval curti mara...espero que o de vocês tambem tenha sido otimooooooo
beijinhos pink
ha e eu demorar a postar é por causa da bixiga da minha maquina que ta teimosa que só...



Um comentário:

  1. Que criatividade em
    ameii,ficou muito linda
    as sua unhas.
    Estou te seguindo
    me segue também linda.
    beijinhos pink!!!

    ResponderExcluir