quinta-feira, 24 de março de 2011

Francesinha Rendada..

Sinceramente nem me lembro a quanto tempo não faço uma francesinha nas unhas, nessa onda de cores cada vez mais me distancio dos branquinhos, porem esses dias me deu uma vontade louca de usar uma coisa mais clássica, so que euzinha aqui não sou nada básica, então nas minhas visitas ao lindo Chloes Nails  fiquei encantada com a destreza dessa moça na pintura de unhas, é perfeita, e tem um segredinho que ela muito boazinha mostrou pra todas nós, sabem aquelas tesoura decoradas, então ela usa as bonitinhas pra fazer os detalhes de varios trabalho, e eu que não sou boba tratei de tentar, não ficou perfeito mas deu progasto...
Os esmaltes foram o básico, banco para as francesinhas, e renda no resto, ha pra dar um brilho o Shine da AH





ESSA É MINHA COMPANHEIRA DE FOTOS SOBRAS DA FORMATURA ...

Amei a técnica vou continuar treinando quem sabe melhora
Beijinhos Pink para todas ate mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário