terça-feira, 21 de setembro de 2010

Nfu-Oh..... Lindos

          Bom Pinkers de plantao não querendo ser repetitiva mas ja sendo EU QUEROOOOOOOOOOO
esse é o esmalte mais lindo que eu ja vi, primeiro o vidro é maissssssssss que perfeito, que detalhes são esses, sem falar nas cores pelo menos as que eu vi são perfect, pra completar tem holograficos e flocados.


obs:  A idéia dos esmaltes flocados é como se fossem pequeninos papéis furta cor misturados a uma base. Aplicados por cima de uma camada de esmalte cremoso, o esmalte flocado dá um efeito super interessante e parece uma unha artística. Ele não deixa a unha com relevos como os esmaltes com glitter brasileiros. A camada fica lisinha sem precisar passar uma base, extra brilho ou top coat por cima das unhas (via Lovlilac).

         Pra quem como eu não conhece o mome da marca é NFU-OH e antes que me perguntem não sei onde vende nem quanto custa simplismente eu quero e acho que muitas de vcs tambem ne ......









Beijinhos Pink para todas ate mais..........

Um comentário:

  1. Acho os esmaltes da Nfu Oh o que tem de mais fashion! Se tudo der certo em alguns dias meus primeiros(da coleção) chegam dos EUA... consegui um correspondente lá e estou planejando muitos mais! Vou começar como 40, 51 e 61! Só para me deixar feliz! Bjus! Adorei o Blog!

    ResponderExcluir