domingo, 19 de setembro de 2010

Presentes mais que perfeitos ....

AI meninas vcs se lembram que no post anterior eu disse que ganhei um presentinho que me fez arrancar o santo luxo na hora então vcs nem imaginan ... fui fazer a unha de uma amiga e ela tem uma tinha que mora no EUA sem querer eu perguntei se ela não trazia uns esmaltes e ,........ minha amiga não so disse que trazia mas como ela troxe a tia dela tinha ido embora um dia antes e deixou uns presentinhos que pra minha sorte minha miguxa não usa então adivinhem quem ganhou seu primeiro China Glaze e um Essie, sem contar nas cantas pra desenho que tambem servem como esmaltes , vcs podem imaginar ha minha euforia, arramquei o meu esmalte na hora e como tinha um roxo da essie que ela não me deu mas a cor era maravilhosa eu fui logo passando ...
Bom chega de falar vou mostrar a foto dos meus lindinhos pra vcs ....

ESSIE 666 sexy divide perfeitoooooooo
                                      
meu China Glazie e o Essie

Nenhum comentário:

Postar um comentário