quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Penelope nada Cor de Rosa

Gente sei que to sumida, mas é uma boa causa peço mil desculpas...
Bom pra começar o assunto esmaltistico de hoje vou falar sobre um esmalte maravilhoso diferente de tudo que eu ja vi, não sei se vcs ja testaram a linha gloss da Impala, bom as cores são lindas a durabilidade perfeita e o brilho nem se fala, pra completar a minha coleção sabado passado aderi mais tres cores da linha a minha caixinha (que por sinal  ja ta ficando pequena), Foram elas Hera, Claudia, e o Penelope que é o nosso privilegiado de hoje.

E um azul mneio verde com um brilho perfeito, me senti uma estrela com ele, e pra melhora o nome nada mais autentico Penelope e nada de rosa .....



Pra complementar ja tem as fotos do Claudia que eu tambem ja usei e segue a mesma linha é um pink super star as unhas ficam super pop com esta linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário