domingo, 19 de setembro de 2010

Santo Luxo

OI gente quanto tempo!
bom como sempre ontem (sabado) fui fazer umas comprinhas,
segunda é niver das minhas miguchas (são gemeas ho preju) depois eu posto o presentinho delas
super fofo....Mas como eu não sou de ferro comprei uma coisinha pra mim tambem
foram ois esmaltinho o Chiara da impala,(foi mal não tirei foto), e o Santo Luxo tambem da impala
agora adivinhem qual eu escolhi primeiro ......? Logico que com esse nome ele tinha que ser um luxo mesmo ....

Bom o que falar desse esmalte ele é lindo, mas pra passar me deu um baile mancha todo sofri pacas
mas ficou lindo é um verde escuro, mas tem uns brilhinhos incriveis bem discretos bom como o proprio nome ja diz e´um luxo .....massssssssssssssssssss......o luxo não ficou tempo suficiente nas minhas unhas pra testar a durabilidade, sabe gente ganhei um presente maravilhoso que me forçou a arrancar essa maravilha , mas isso é assunto pra outro post ....
foi mal nem tinha tirado os cantinhos ainda

Nenhum comentário:

Postar um comentário