quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Final de semana nada prolongado

               Oi gente quanto tempo, bom como vcs devem ter percebido não dei as caras essa semana mas é uma boa causa, como eu disse to super enrrolada com essa dorga de monografia e  pior e que ainda não escrevi nada mas ta valendo kkkkkk
                  Bom vamos as unhas: essa primeira é minha fiz no dia 06/09 pra poder desfilar no sete de setembro eu ate ia fazer uma coisa mais ligada a data mas essa semana não to muito afim de pintar as unhas (nossa não acredito que escrevi isso preciso de um terapeuta ) é acreditem, bom usei o Pier da Impala , e o Noite da Passe Nate, a florzinha é um adesivo que ja vem com strass, achei uma gracinha mas nãodurou muito e ja estou arrancando. 

                               Essa azul é da minha miguxa Jessica que nunca falha os comentarios abaixo sobre a cor do esmalte são da propria ...
''...usei o esmalte camélia(azul claro), depois fiz um francesinha bem fininnha com o esmalte da risque lapis lazule(as flores tbm) e os raminhos e a folha da flor usei tinta verde e branca, já o miolo da rosa usei um estrass... beijinhos ate mais''
 
 Uma graça não acham 





Beijinhos Pink para todas e ate mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário