sábado, 28 de abril de 2012

Coleção Impala Fun

Bom sei que não é novidade pra ninguem a coleção Fun da Impala, mas so agora terminei de fazer as fotos, sabe tem alguns que eu amei então passei um tempinho com eles ...kkkk
Bom o primeiro que eu usei foi o Ploc roxinho da coleção, muito fofo cobriu super bem com duas camadas mas tenho que lembrar ele é a cara do Audrey irmão mais velho, so que um tiquinho mais escuro mesmo assim lindo amo esse tom de roxo ...



Nosso próximo lindinho é o Twenty Years, o laranja mais fofo (porque pra mim isso é laranja) lindo amei, achei que fosse ralo mas cobriu super bem duas camadas e tudo certo, depois dei uma melhorada com o Pop da Passe Nati um 3D muito fofo ...

Agora o meu nude, sério gente que esmalte lindo fiquei completamente apaixonada, minha pele é clarinha então quando estava aquela febre de esmalte nude nunca consegui acertar meu tom até agora, o Rosa Candy é perfeito, e tem uns brilhinhos muito fofos esse eu usei sozinho pois ele merece...

Esconde-Esconde .....O único da coleção que eu não gostei, sério super mancha e não durou nada minutos depois ja estava todp ralado, alguns dizem que lembra o Santo Luxo, até que parece mas o Santo Luxo é bem mais bonito , na minha opinião..

E por ultimo mas não menos importante Lov'u o que dizer é um vermelho, mas um vermelho muito lindo aquela coisa meio senhora chik , foi a minha unha 1 do desafio super fofo, só acahei que ficou meio sem brilho mas nada que um Tc náo resolva ...

 Bom meninas estas são minhas considerações sobre esta coleção, há so pra constar em vista de outras a impala melhorou bastante na qualidade dos esmaltes, e o preço melhor ainda comprei todos por 10,45 r$ ou seja 2 e pouquinho por cada esmalte lembrando que um Impala hoje em dia a gente acaba encontrando por 3,50 ou 4,00 pelo menos na minha cit..E ainda veio na bolsinha ...
Beijinhos ....

Um comentário:

  1. essas unhas são lindíssimas, adoro qnd tiram a cutícula e fica inchadinha. acho chiquérrimo , mais sou mto magra . magra demais e as minhas n ficam assim =/

    beijão ;D

    ResponderExcluir