terça-feira, 17 de abril de 2012

Desastre Black Shatter O.P.I.

Olá amores ...

Hoje vim mostrar pra vocês o meu maior desatre esmaltistico...Sério meninas nunca imaginei que fosse acontecer uma coisa dessas um verdadeiro maremoto...

Imaginem qual foi a minha surpresa quando resolvi usar o meu Black Shatter (craquelador preto) e a belezinha estava completamente dura ...na boa parece pedra tomei o maior susto fiquei mais do que passada ...Um esmalte carerrérrimo um olha da cara e faz isso, desanimei.

Não tem nem um ano que eu comprei essa belezinha e se usei uma três vezes foi muito nossa fiquei muito chocada tenho outros carquelados nacionais e com nenhum aconteceu isso, como no vidrinho não tem data de validade nem posso falar se está vencido ou não mas ta valendo.

Olhem as fotos 

 Virão sai até farelo gente quase chorei ....mimimimim



Tentei por um pouco de oléo de banana (ou melhor o vidro ) e mesmo assim não melhorou nada fazer o que la se vão 40,00 R$

Algria de pobre dura pouco levai um seculo pra criar coragem e comprar o bendito, mais uns quatro meses pagando e dá nisso...

Beijinhos meninas e até mais ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário