segunda-feira, 16 de abril de 2012

Volta Jéssica

Oi lindas, hoje não vim mostrar nenhum esmaltinho ...kkk... Não chorem......

Mas sim vim lutar em prol do nosso lindo e amado blog, como vocês sabem não faço  o blog sozinha desde o inicio tenho como companheira minha linda e adorada amiga Jessica ...Só que ultimamente a bandida tem dado as suas escapadinhas e nos abandonou ....Vou contar um segredinho minha amiga não está comprando esmaltes ou melhor vai ficar um ano sem comprar  (por motivos pessoais ok) e acho que isso fez com a minha querida ficasse meio desanimada em pintar as lindinhas .... Já disse pra ela que o tanto que ela tem da pra usar a vontade mas vocês sabem a vontade é maior , acho que vou montar um kitzinho pra ajudar nessa depre kkkk...

Assim para o bem do nosso Miss Pink peço que vocês me ajudem a convencer minha miguxa a voltar a dar as caras por aqui ...

Vem amiga estamos com saudades ...kkkk

 Olha amiga se depois dessa você não tratar de dar as caras aqui no blog juro que chamo as autoridades responsaveis e te sequestro......

Beijinhos Pink e até mais 


 


Um comentário: