domingo, 22 de abril de 2012

Desafio 31 unhas - unha 1: vermelhas (Jessica)

Boa noite queridas... como prometido voltei e todos os domingos irei postar um esmalte aqui no blog (ou outras coisinhas tbm), confesso que estou um pouquinho tristinha, ja que meu namorado acabou de ir embora e só vou vê-lo na sexta -feira novamente, mas irei ficar juntinho no feriado prolongado, ja que eu e minha miguchas somos funcionarias publicas( professoras) e não vamos trabalhar na segunda(ponto facultativo) e nem na terça(feriado - dia do trabalho)... Mas voltando ao que realmente interessa, também resolvi entrar no desafio das 31 unhas, mas seguirei a ordem fazendo-as apenas uma unha por semana, não do conta de fazer uma por dia...srsrsrsrsrs ja fui assim.... E hoje vim mostrar um belisinha lindo, vermelho da marca PINK LOVE, argentina, nõa sei se falei mas no ano passado uma colega de trabalho foi pra argentina e me trouxe 10 esmaltinhos de lá, bem baratinho tudo 45 reais, não achei caro ja que tem uns nacionais que deixam a gente de cabelo em pé....ela me trouxe 6 pink love tamanho normal se não me engano 8ml, um kit de 3 pink love miniaturas (fofo) e um da TOPZ. Hoje vim mostrar o vermelho, ele ate tinha nome, mas era marcado a tinta e só lembrei de olhar depois que ja tinha passado e pra minha surpresa tinha manchado tudo (rsrsrsrsrsrs),quem souber me avisa tá!!!! Vamos as fotos....





Na ultima foto deu um toque final, apliquei o sunset da sacion angel. Espero que tenham gostado... bjs PINK

Nenhum comentário:

Postar um comentário