segunda-feira, 16 de abril de 2012

Principe Encantado

Bom agora voltando ao foco do blog vou mostrar pra vocês uma nail art linda que quando eu vi não resisti....Tive que fazer....

Trata-se nada mais nada menos que um lindo e perfeito sapo....Isso mesmo um lindo sapinho com coroa e tudo ...Vi essa unha zanzando nos compartilhamentos do face e fiquei louca ...

Então na mesma hora corri pra tentar fazer, peguei minha caixinha de leite porque eu não sou de ferro ...E fiquei a procurar um verde com cara de sapo ...Quando pra minha surpresa lembrei que tinha uma misturinha que fiz a muito tempo e não tinha usado e ficou perfeita...Oresto fiz com tinta de tecido mesmo ....Achei muito fofo...

O esmalte é o Cintura Baixa da Risqué rosa neon mais que perfeito....




 De brinde o meu anel ...Não sei se já falei pra vocês mas amoooo anéis e pulseiras qualquer dia monto um post com os meus queridos kkk...

Beijinhos Pink até a mais 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário