quinta-feira, 19 de abril de 2012

Desafio 31 unhas: Unha 1

Olá meninas!
Nossa estou tão contente consegui iniciar meu desafio ...kkkk.
Achei que ia ter que deixar pra semana que vem mas deu tempo....Mara...
Bom a primeira unha do desafio são unhas vermelhas, sinceramente não sou muito fã de vermelho pra usar tenho que estar muito inspirada, assim aproveitei a deixa e usei o Lov'u da coleção Fun da Impala, era o unico da coleção que eu ainda não tinha testado..
Bom quanto a cor, achei um vermelho bem normal, nem muito aberto nem muito fechado*(pô é vermelho e ponto.) com duas camadas cobriu muito bem , digamos que nesta coleção a Impala caprichou um pouco e a cobertura esta bem melhor ...Assunto pra outro post...Como eu não resisto, dei uma repaginada nesse vermelho, sabem ultimamente ando numa onda de brilho e tudo que eu passo quero que brilhe, então peguei o meu glitter forte vermelho da Hits e apliquei uma camada no anelar e no indicador, de brinde ainda rolou uma florzinha só pra fazer graça....
Pronto outra unha agora sim ameiiiiiiiiiiii, sabe sempre tive aquela visão de que vermelho puro tem cara de Senhora, acho que é por causa da minha vó que quando era viva só usava um vermelho sangue, e não abria mão da perfeição, é acho que é isso vermelho é lindo mais tem o momento ...Bora lá meninas próxima unha por favor ....

Beijinhos Pink e até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário