quarta-feira, 2 de maio de 2012

Glossybox de Março e Abril

Olá meninas....hoje não vim mostrar nenhuma unha, ja que não deu tempo de faze-las...mimimimimi....Mas vim mostrar minha glossy box, pra quem não sabe comecei a assinar no final de março e vamos ver se vai compensar continuar, e por enquanto esta tudo MARAVILHOSO!!!

GLOSSY BOX DE MARÇO - essa chegou no fim de abril aos exatos dia 25/04/2012, gente muito atrasada, cheguei ligar lá pra ver o que estava acontecendo e menos de 24 horas ela estava em minhas mãos, veio super recheada, então vamos lá, vou por as foto somente blz.




 preço sugerido no site: 13,00
  preço sugerido no site: 3,80 á 4,50 -  adorei a cor, ainda bem que não veio aquele flours...rsrsrs
 um cobre bem clarinho, discreto, amei, tem um cheirinho de chocolate
  preço sugerido no site: 3,80 á 4,50
 Verbena -  preço sugerido no site: 39,00
 lindoooooooooooo de morrer, de todos os videos que eu vi, nenhuma menina ganhou este esmalte lindoooooooo -  preço sugerido no site: 2,00 - aqui na minha cidade vou encontrar no minimo por $3,50 ou até $4,00

olha que lindinha minha caixinha, só esqueceram de mandar o sabonete que todo mundo recebu menos eu....rsrsrsrsrs gente essa caixinha saiu pra mim por $23 dinheiros, mas fazendo as contas ele custa + ou - $ 61,60 (abafa o caso né)

GLOSSY BOX DE ABRIL: bom essa chegou na data prevista, exatamente hoje a tarde, estava eu descendo de moto pra minha querida casa, quando vejo a moça do correios e quando olho vejo uma caixinha escrita "glossy box" então parei a moto e perguntei de quem era e qual endereço estava pra entrega, foi quando ela me disse que era o emu, quase não aguentei de felicidade, pois a de março chegou tão atrasada que fiquei chocada.... quase morri de felicidade...rsrsrs. Então a glossy box de abril é uma edição especial de aniversário, e a natura não podia ficar de fora né.... Adoro produtos da natura, minha irmã é consultora, to me afundando em dividas gente, mas não resisto a uma novidade, particularmente amo as maquiagens, são otimas, e tudo o que tem naquele livro, não troco por nada.... bom mas voltando a caixinha lindaaaaaaa, fiquei apaixonada por ela, vei 4 produtinhos maravilhosos vejam nas fotos....


 adesivo de cupcake


 75 ml - não existe pra comprar, mas o grande de 150 ml custa $46,90
muito bom o cheiro, ja tenho a loção pro corpo agora ficou trudo muito chick...rsrsrsrs
 sabonete liquido intimo, cheiro muito bom, bem levinho,confesso não posso usar essas coisas, pobre é uma @#!$%¨&, enrtão darei ele pra minha irmã $23,90
 Creme para o colo, mãos e pernas iluminador, ja tenho o hidratante de banho, acho que esse também vou amar.... $ 17,50
esse lápis era tudo o que eu queria, gente os produtos da linha natura una são excelentes, adorei receber esse .... $ 36,10 (oihhhhhhhhh vale a pena ou não?)


Gente to mega feliz com a minha caixinha, minha migucha Bruna também ....rsrsrs fazem só dois meses que assino a glossy box mas ate agora to adorando, só a expectativa de receber uma caixinha recheada com produtinhos é muito boa né.....boa noite espero que tenham gostado, bjus pink

 

Um comentário:

  1. Puxxxxaaaaaaaa, da onde que vc tirou esse negocio de Glossy box?? Será que eu estou tão desatualizada assim?
    Me fala como faço essa tal assinatura???? Bjssss Fátima

    ResponderExcluir