segunda-feira, 28 de maio de 2012

Unhas-6 e Unhas -7 ....

Oi meninas .....

Bom estou mega atrasada com as postagens então vou colocar logo duas de uma vez kkk.

As unhas violetas e a preto e branco ....

Unha 6: Bom a violeta me deu um certo trabalho, em mais de 200 vidrinhos, eu não achei nenhuma cor que fosse realmente violeta, ai pintou o problema, por fim depois de pensar e pensar resolvi usar o meu favorito o lindo e poderoso DS-Original da Opi , ta ta tambem acho que ele não é 100% violeta mas ta valendo.

Passei uma camada do lindinho Equilibrista da Colorama, e uma do Ds 

 

 

Unha 7: Na unha preto e branco decidi que iria usar uma das minhas plaquinhas, ai qual não foi minhas surpresa quando vi que não tinha esmalte branco, só um fundinho no vidro, mas nada que um jeitinho não resolva, tratei de passar umas boas camdas do Renda que a tempos não passava por estas unhas, depois a francesinha e a plaquinha M65 da Konad, que foi feito usando a caixinha de leite, não tenho muita pratica com plaquinhas e desse jeito acho mais facil..kkk

 

 

 Bom meninas já se foram mais duas kkk, as cromadas tambem já se foram próximo post, e vamo que vamo....a primeira faze tá quase pronta ....

Beijinhos Pink e até ++++


Nenhum comentário:

Postar um comentário