domingo, 13 de maio de 2012

Twist Hits

Oi lindas....
Sumi denovo mas ja to voltando, não se preocupem....
Bom o desafio está firme e forte, mas hoje vim mostrar pra vocês um esmalte que eu amo, e acho supe mara...
O Twist da Hits, é um flocado lindo no tom azul com flocos verdes (ou é verde com flocos azuis ha sei lá sou péssima para cores...). Só sei que é muito fofo.
Essa unha ja tem um tempinho, mas eu demorei pra editar sabe agora sempre que der vou colocar a marca do blog nas fotos, tem um SER no face que insiste em usar as fotos das nossas unhazitas aqui do blog sem nem colocar um creditozinho e fica lá recebendo mil e um likes sem falar nos coments, então sempre que der vou dar uma ajeitadinha, nada perfct tá meninas eu sou péssima em editar imagens...
Vamos as fotos


A flor era um adesivinho que estava perdido aqui no meio das coisa....

Bom meninas esse foi o Twist, já já eu volto com as unhas 4 e 5 ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário