domingo, 20 de maio de 2012

Unhas - 5 Unhas Azuis ....

Oi Lindas .......
Então vamos para a unha numero 5, Unhas Azuis , bom quando me propus fazer o desafio um dos meus requisitos é que eu iria desenterrar esmaltes guardados nada de comprar esmaltes novos, já tenho tantos se usar que achei uma forma interessante de seguir o desafio sem desencadear um consumo desenfreado...kkk
Assim para  a unha numero 5 escolhi o 787 da Guga que está na minha coleção a um bom tempo e ainda não tinha sido usado, na realidade tinha mais cinco cores na disputa, sabem tenho muitos esmaltes nessa cor e varios sem estrear, ai a mamis e a maninha me ajudaram a escolher e essa foi o vencedor.
Amei a cor um azul bem caneta de escola super durou, sabe uma coisa engraçada é que os esmaltes do desafio tem durado um semana sem estragar assim fica dificil em meninas pois tenho uma dó de tirar um esmalte que esta perfeitinho mas ta valendo um dia a gente termina. 
vamos as fotos

É isso mesmo só duas fotos não me matem mas o tempo aqui anda meio chato a uns dias e as fotos ficam tão feinhas dentro de casa que estás foram as unicas que se salvaram. Não me matem.
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário