domingo, 13 de maio de 2012

Unhas alaranjadas(2) e amarelas(3) por Jessica

Boa noite meninas, em primeiro lugar PARABÉNS A TODAS AS MAMÃES, confesso que estou louca pra ser mãe, mas o namorado ainda quer esperar um pouco mas acho que num momento não tão distante quero arrumar um baby.... bom hoje venho mostrar num post rapidinho a continuidade do desafio das unhas... to sumida mas dia das mães e lembrancinha tomam todo o meu tempo, mas enfim acabou.... vamos lá.
Na unha de nº2 (alaranjadas) usei o juicy coral do boticario, o esmalte mais laranjado que eu tenho,os outros é tudo meio coral, clarinho meio sem sal, e esse foi o escolhido para participar do desafio e pra dar uma encrementada apliquei no anelar e no dedão o esmalte que veio na minha glossy box de março o da DOTE (gliters), desculpem pelas fotos mas era tarde da noite, ficou paracendo vermelho, eu esqueci de tirar fotos durante o dia rsrsrsrs ...vejam as fotos:



Agora vou mostrar uma belezinha, uma colega de trabalho me enviou pelo orkut, uma foto de uma unha de girafa e eu me apaixonei, então decidi tentar, na original o fundo era branco, mas como tinha que dar continuidade ao desafio, pintei de marelo, usei o 771 da guga um amrelinho lindo meio pastel, e para fazer a nail art usei o anos dourados da risqué e o expresso também da risqué.... vejam as fotos




Então meninas por hoje é só não reparem nas cutículas estou evitando tirá-las, mas esqueço de hidratá-las, espero que gostem comentem por favor.... bjus Boa noite


Um comentário:

  1. Nossa Jéssica que lindas, amei.
    Agora que vc me ensinou e me incentivou a aprender a cuidar de minhas unhas estou bem, posso dizer que demorei um tempão para aprender a esmaltar mais agora estou bem, claro que não tenho a criatividade que vc tem mais um dia eu chego lá. Bjsss , Fátima Teixeira Holzhausen

    ResponderExcluir