quinta-feira, 24 de maio de 2012

Nail Trend

Oi lindas ...Dei uma paradinha no desafio pra falar pra vocês sobre um pedido que acabou de chegar ...
São os adesivos Nail Trend, são aqueles adesivos impresos muito fofos, fiquei dias cavucando na net até achar alguem que vende-se por um preço camarada....
Foi engtão que conheci a NANDA  do blog Nail Trend, uma fofa que me atendeu super bem tirou todas as minhas duvidas, e foi super atenciosa.
Ela tem vários modelos de adesivos aqui escolhi meus queridinhos, mas confesso que não foi facil são muitos modelos lindos então opitei por alguns que eu nã poderia fazer a mão livre. Assim os escolhidos foram quatro modelos muito lindo, bom eu acho. O pagamento é por deposito e chega muito direitinho, tudo super embaladinho, e cada cartelinha vem com um manual de instruções super facil. A linda da Nanda ainda me mandou de brinde uma cartelinha com seis carinhas do Bobi Esponja, e o pó para fazer unhas peludinhas na cor vermelha, imaginem minha alegria ....Eu estava surtando atrás dopó e não achava ....Ameiiiiiiiii super recomendo ...
Para visitarem o blog clica aqui , pode confiar vem tudo lindo vamos as fotos, há tomei a lioberdade de montar o meu primeiro passo a passo ....
 Esses foram os lindinhos escolhidos e os brindes ai que fofos ...
Não sei se já falei pra vocês mas amos os Memes então adivinhem qual foi o primeiro ...




 


 Ai meninas amei de paixão, bom passi duas camadas do Branco da Impala, e uma do lindinho do Efestos das Hits , nem da pra ver o tempo está ruim e minha camera não é das melhores mas ficou um hollo branco lindo .
Clica que aumenta....
Bom meninas é isso ameio os adesivos e super recomendo...
Volto logo com o reto do desafio ...tem mais quatro pra postar ....
Beijinhos Pink ate mais ...
 

2 comentários:

  1. Ameei :p dee uma passadinhaa no meeo bloog começeei onteem esperoo que gostee estrelapink.blogspot.com.br
    bjbj;**

    ResponderExcluir
  2. Aaaaah sua Lindaaaa!!!! Obrigada pelo apoio viiu, o mundo precisa de mais pessoas assim...Vou estar sempre te mandando alguns brindes para sempre lembrar de mim...Muuuito Obrigada por tudo viu! Mil Beijos e muitooo sucesso!!!!

    ResponderExcluir